Somos fiéis leigos da Igreja Católica, e chamados, por aquEle que morreu e ressuscitou por nós, em comunhão com Igreja, a sermos obedientes e dóceis aos chefes da Igreja e a considerá-los com respeito e afeição e, de forma especialíssima ao Santo Padre, o Papa, razão pela qual não haverá espaço para repercussão de material midiático ou literário que o afronte (Cf. Catecismo da Igreja Católica § 1269).

Em mensagem enviada ao Fórum Internacional da Ação Católica, em 2012, Bento XVI ensinou que os leigos na Igreja são convidados a viver como protagonistas da missão eclesial, e, portanto, “co-responsáveis” junto aos sacerdotes. Assim, nossa missão está em apoiar o Padre Cleber Eduardo Santos Dias em seu apostolado voltado à conversão à fé católica de não apenas não-católicos, mas também dos católicos em geral, dentre eles, uma categoria muito comum que se pode chamar de “católico turista” que é aqueles que, embora batizado, limita a vivência de sua fé católica apenas a algumas datas – Páscoa e Natal, por exemplo – ou a batizados e casamentos ou ainda a fazer orações quando em necessidades.

PadreCléber Eduardo Dos Santos Dias é Pároco da Paróquia Sagrada Familia na Diocese de Bagé, da qual é especialista em direito matrimonial canônico, sendo Juiz Auditor da Câmara de Instrução Processual. É também doutor em filosofia, membro da Sociedade Internacional de Filosofia Medieval (http://www.siepm.uni-freiburg.de) e Paleógrafo latino (http://lattes.cnpq.br/9775291960578269).

Ad Maiorem Dei Gloriam
Para Maior Glória de Deus

Equipe do Preadica Verbum

Quem somos

Saiba mais sobre nós, clicando nos links abaixo.

Nossa missão

Nossa missão

Nossa equipe

Nossa equipe